OLÁ TERRÁQUEOS SAUDAÇÕES )0)
Sua alienígena favorita está de volta. Turu bom com vocês? Espero que sim -w-
Bem, como podem ler no título, essa é a continuação do meu post de janeiro e vai seguir o mesmo padrão, okay? Vamos lá com as regrinhas de novo:
- Personagens com parênteses depois do nome tiveram seus nomes alterados
- Personagens sem parênteses e com dois "*" antes e depois do nome são novos
- Personagens com um "*" depois do nome são antigos, com personalidades novas
- Personagens com um "*" antes e depois do nome, com ou sem parênteses são de outra história
Novamente falando, alguns personagens foram refeitos e personagens de outras fics que não aparecerem aqui vão aparecer em outros reinos. Como ALQFDH é uma reescrita, vou refazer vários personagens. Vale ressaltar também que eu esqueci quantos personagens eu tinha criado nos primórdios de ALQFDH. Enquanto esse post estava sendo editado, tinha 61 personagens porque eu esqueci do Leroy e dos filhotes das outras temporadas. Vão ter bem mais que 61 personagens, com certeza. Então, caso eu tenha esquecido de algum personagem no outro post, ele vai aparecer aqui.
Ah, e eu tinha postado na lista de nomes que o novo nome do Dom ia ser Zawadi e o novo nome do Detonador seria Huten. Eu decidi que não seria mais. Prefiro guardar esses nomes para outros personagens. E eu também mudei o nome de todas as filhotes da Akili de novo... Ah, e eu decidi mudar quem vai ser a mãe da Maji (Ísis) e da Liaji (Íris), vocês vão entender mais pra frente.
Agora, aos personagens @u@
Na outra fic Dadizi, ou "Dayane" como era conhecida, era filha da Sabini, uma das leoas que tinha entrado recentemente em Anida. Bem, a mãe de Dadizi e sua família vieram de Mauaji, - só vieram de lá mesmo, na bio da Niki eu explico melhor - então não é surpresa o Kucho ter três esposas. A Dadizi foi a penúltima a nascer. Ela é a típica "delinquente" do reino, sempre buscando confusão.
A caçula da pequena grande família, Dalizi é o oposto total da irmã. Uma princesinha sem coroa, é adorada pela família inteira e mimada pelos pais. Dalizi também é péssima em caçadas, tanto que acabou levando um coice de uma zebra certa vez.
Okay, vou começar dizendo que mudei tudo sobre a Fulani e os outros tigres. na outra versão da fic, ela e a Neema, se não me engano, eram filhas do Vibaya e defendiam a Fumi e o Sefu do Vibaya, ou algo assim. Nesse remake, a Fulani e o Tofauti vão ser filhos do Vibaya. Fulani é uma tigresa fofa e carinhosa que adora aventuras. Ela adora assistir perseguições, mas quando se trata de caçadas, ela é um desastre.
Meia-irmã do meio da Dalizi e Dadizi. A estrategista e pacifista da família, Ibada tende a ser o lado racional e é quem geralmente é escolhida para separar brigas entre suas irmãs e irmão. Ibada também costuma avaliar as estratégias de caça do reino.
Kucho veio de Mauaji e, como quase todos os leões de lá, ele não era nem um pouco monogâmico, tanto que ele casou com três leoas que, por sinal, eram irmãs. Kucho é um leão sério na maior parte do tempo, só quebrando a fachada séria quando está com sua família. Ele nasceu e foi criado em um reino que considera a monogamia um tabu, mas não queria que seus filhos fossem assim, por isso conversou com as esposas e os quatro concordaram em sair de Mauaji. A mãe de Kucho morreu quando ele era um filhote, ele aprendeu a se virar sozinho e, eventualmente ele conheceu três leoas que capturaram sua atenção e coração e o resto, é história.
Latifa, a mais nova de sua ninhada é filha da Asabi e do Gana. É uma leoa doce, gentil e carismática como a mãe. Também é a mais encrenqueira da família, adora arrumar confusão.
Layala é a mais tímida de sua família. Prefere ficar perto dos irmãos ou da mãe, evitando socializar. Não se engane pela timidez, essa garota é boa de luta e não tem medo de botar as garras para fora quando necessário.
Pelo que me lembro, o Lee era o mais paquerador dos dois irmãos. Como nem a Ray nem eu temos as fichas deles e eu adotei eles com a permissão dela, eu decido o que mudar e deixar na ficha deles. Eu adorava o design do Lee e do Liu. Eu lembro que eles tinham mechas loiras na juba e acho que na cauda também. Como não sabia se os dois tinham mechas, acabei fazendo nos dois :v. Eu fiz o Lee um pouco mais escuro que o Liu. Eu lembro que um tinha olho azul e o outro, tinha olho verde. Eu não lembro quem tinha olho de que cor, entonce eu fiz o Lee ter os olhos verdes. A história deles vai ser a mesma. Caso não se lembrem, o pai deles morreu uma semana antes deles nascerem, a mãe deles morreu quando tinham cinco anos, eles foram criados por babuínos quando tinham seis anos e, aos 16, saíram do território dos babuínos pra se virarem sozinhos e acabaram em Anida. Quando eles apareceram, a fic já estava bem avançada e eles encontravam o Hórus depois de o Liu ter dado um rugido pra assustar o Lee. Como eu já falei, o Lee é o mais paquerador dos dois e não perde uma oportunidade pra flertar com alguma leoa. Acho que, por ser mais paquerador e tals, o Lee é o mais extrovertido e carismático.
Como eu disse, eu ia mudar os pais da Liaji e da Maji. Na outra versão da fic, eu não lembrava se tinha feito a Kisai ter filhotes, mas enfim... Agora a Akili tem três filhotes e a Kisai tem duas. Por que? Simples: por que eu não lembro se a Kisai tinha filhos, como já citei e, se tinha, quais eram os nomes deles. A Liaji seria a mais velha, tendo puxado as cores do pai. Seria uma leoa aventureira e descontraída, que adora caçadas. "Mas Nathy, por que a Liaji e a Maji não tem título de "Princess" se a mãe delas é da realeza também e os primos delas tem esse título"? Porque, embora a Kisai seja da realeza, o Hasa era um mero plebeu. A Kisai é, sim, uma princesa, mas não em Anida e sim, em Dugani, tanto que ela e a Akili ainda recebem o honorífico de "princesa" quando visitam Dugani. Os verdadeiros herdeiros do trono de Anida são o Hakuwa e a Tama. O Hakuwa é o mais velho dos dois, então como ele casou com a Akili, o trono passou para eles. A Tama tem sim, direito ao trono, mas só se o Hakuwa abdicar ou se o Hakuwa, a Akili e a família deles morrerem. A Tama também pode lutar com o Hakuwa pelo trono, mas ela não faria isso. E como a Kisai e a Akili abdicaram do trono de Dugani - a Akili para ficar com o Hakuwa e a Kisai pra não abandonar a irmã, os amigos e a família - o trono passou para a terceira mais velha, ou seja, a Masi (Sally).
Esse neném... Esse bendito neném... Liu, ao contrário do Lee é o mais introvertido dos dois. Ele é o que pensa com a cabeça certa, digamos assim. Eu esqueci de mencionar na bio do Lee, mas eles vão ser adotados pela Wonaji. O Liu vai ser o soft boy dos dois, o mais passivo.
Magnus... o que dizer dele? É um leão sério com um pavio curto, raramente tem tempo para brincadeiras. Embora ele ame a famíla, Magnus não demonstra, guardando os sentimentos para si, mas dando a cara a tapa para protegê-los a todo custo. Ganhou a cicatriz em uma luta com Gana, que o acusou de se reproduzir com Asabi. Magnus não era o culpado, no entanto, e lutou com Gana até que o mesmo ficasse inconsciente. Assim que Gana caiu no chão, Magnus se retirou e um outro leão de Mauaji, o verdadeiro culpado, matou Gana.
Maji é a mais desconfiada das duas irmãs. Sempre desconfia de alguém novo e dificilmente tenta fazer amigos, passando a maior parte do tempo com os pais, os tios, a irmã ou os primos.
Essa bola de pelos de 400kg é uma das OC's que eu mais gostava na outra versão da fic. Mesmo que eu tenha usado ela pouquíssimas vezes, ela ganhou um lugar especial no meu Kuroção. A Makucha não ia ser de ALQFDH, mas eu nunca escrevi uma fic digna pra ela além de ALQFDH, então eu decidi que vou mantê-la em nessa fic com leves mudanças na história e na personalidade dela. Ela acabou sendo criada em cativeiro por humanos. Sua mãe era uma tigre e seu pai, um leão. Ela tinha sido criada originalmente no intuito de ser uma atração de zoológico, mas ligres não são nem um pouco baratos de se manter, então ela acabou sendo transportada de volta para a Savana e solta quando tinha seus 16 anos humanos. É misteriosa e um pouco implicante as vezes. Adora discussões, é uma ótima caçadora e desaparece facilmente, seja na grama alta da Savana ou nas árvores da floresta que cerca Anida. Ah, a Makucha é alguns milímetros menor que o Euclásio e alguns centímetros maior que o Thadi. Lembrem-se eu disse que eles eram os maiores leões do reino, ela é uma mistura de leão e tigre.
A Mwezi, assim como a Jioni e a Safi, teve seu pelo tingido pelos humanos. Os pais dela e das irmãs foram mortos por humanos quando elas tinham suas três semanas e o reino de origem delas era Mauaji. Eu também esqueci de mencionar na bio da Jioni que ela é a mais velha das três. A Mwezi é a do meio e a Safi é a caçula. Mwezi é a mais ousada das três e cabeça dura, ela nunca recusa um desafio mas conhece bem seus limites.
Neema na reescrita da fic vai ser a figura materna da Fulani e do Tofauti. É uma tigresa séria e decidida e adora desafios. Também é a curandeira dos tigres e mãe da Willow. Vou deixar claro aqui que prefiro que os felinos que não são leões (tigres, guepardos, servals, etc) tenham focinho redondo e garras para fora. Frescura? Sim, desculpa. Mas prefiro que seja assim.
Originalmente, Niki e sua família eram de Riverlands Rivalon, mas depois de sua irmã mais velha decidir que não ficaria "em um reino de assassinos", sua família inteira foi exilada. Sim, eu decidi de última hora que a Niki, a Sabini e a Salini seriam as irmãs caçulas da Liko, afinal, eu nunca disse que a Liko era filha única. Na época que a Liko se casou com o Duco, Niki e as irmãs estavam no início da adolescência e foram forçadas a ir para o exílio com Liko e a mãe delas. Depois de descobrirem sobre a vingança que Liko tramava, Niki e as irmãs fugiram do exílio e, já que o exílio de Riverlands Rivalon era ligado a Butsara, elas partiram para lá, mas foram confundidas com leões de Mauaji e foram expulsas pelos leões de Butsara. Foi assim que elas acabaram em Mauaji. Niki é a mais velha de sua ninhada e a mais séria. A que mais se parecia com o pai, Niki é destemida e educa os filhos com pata de ferro, mas nunca deixa de demonstrar o amor que sente pela família.
Entonce, esse é o Nyekundu. Kundu pra abreviar. Ele veio originalmente de um grupo de nômades mas foi o único que ficou no reino. Se ele fosse humano, carregaria a bandeira do arco-íris com todo o orgulho do mundo. Eu juro, estou acertando a Dede com um galho virtualmente. Ele era pra ser uma surpresa pra ela e pro Euclásio. Sim, amados e amadas, esse bebê é pai adotivo da Endra e parceiro futuro do Euclásio. Teremos sim alguns personagens LGBTQ+ e o Euclásio, a Endra e o Kundu são alguns deles u-u. Devo ter esquecido de avisar, mas a Endra segura a bandeira dos Assexuais. Poderia e deveria falar quais personagens são parte do orgulho LGBTQ+, mas qual seria a graça? Vou deixar vocês tirarem suas próprias conclusões sobre cada personagem u-u.
Como eu não expliquei na "bio" da Kweli, vou explicar na bio da Nzuri o motivo de ela estar "em dívida" com a Kweli. Bem, vou começar do início. Nzuri chegou órfã em Anida na pré-adolescência. A mãe dela teria morrido dando a luz a irmã caçula dela. "Quem é a irmã caçula dela, Nathy?" Ora, ninguém mais, ninguém menos que a Moki. Sim, a mãe da Moki é a mãe da Nzuri. A Nzuri chegou a conhecer o pai, mas ele fugiu quando descobriu da segunda gravidez da parceira. Nzuri, sem saber como cuidar de um filhote, acabou fugindo do exílio de Riverlands e foi parar em Anida. Kweli foi a primeira leoa que Nzuri encontrou e foi pra Kweli que a Nzuri contou sobre a irmã caçula. Kweli teria questionado o motivo de Nzuri ter sido exilada e Nzuri não sabia a resposta, já que nasceu no exílio e sua mãe nunca contou a verdade. Nzuri também disse que queria manter sua história em segredo, principalmente a parte sobre sua irmã e Kweli concordou. Desde então, Nzuri se vê em dívida com Kweli.
Peke foi o segundo a nascer da gravidez da Niki e puxou as cores do pai. Ele é o mais brigão e encrenqueiro dos cinco irmãos. O que esperar de alguém que tem quatro irmãs? Ele tem que proteger as irmãs de todos os outros leões.
"Burudani? Quem é esse aí?" Entonce... é o filho da Tama e do Utulivu e.e'. Ele nasce algumas semanas depois da Fumi e das irmãs dela e tem uma irmã caçula, a Hakara. Vocês não devem lembrar deles porque eles aparecem na segunda temporada de ALQFDH... Sabem o filhotinho vinho que o Talib morde a cauda? É ele. Essa bola de pelos aqui só tem tamanho, mas não machucaria nem uma mosca, é bem assustadinho.
Príncipe, herdeiro do trono de Anida e reencarnação do Rei Makori. É um leão de coração puro, brincalhão e divertido. Hakuwa, por ser o mais velho, acaba herdando o trono de Anida. Assim como o pai, Hakuwa se preocupa com o reino e é um líder nato. Como qualquer pai decente, se preocupa com o bem estar das filhas e da família no geral.
Fumi é a mais velha de sua ninhada. Ela tem Quimerismo parcial, que fez com que ela ganhasse o apelido de "nyuso mbili" (duas caras/faces em Suaíli). Ela é sarcástica e séria e, assim como os pais, é uma líder nata. Muitas vezes ela tende a deixar seu lado princesa falar mais alto. Ela, além de princesa e herdeira ao trono, é a terceira no comando da caça, junto da Akili e da Tama.
Na outra versão da fic, Tama e Utulivu tinham dois filhos e a foi assim que a Hakara surgiu. Ela é uma filhote aventureira, conselheira e um tanto quanto temperamental. Não desenvolvi muito a personalidade dela, como já deu pra notar.
A segunda mais velha de sua ninhada, Kirabi puxou os olhos do pai e a cor da mãe. Essa garotinha é brincalhona e divertida. Kirabi acaba se tornando uma soldado mais para frente.
Terceira na linha de sucessão ao trono depois de Hakuwa e Tama. Uma filhote tímida e decidida, não tem medo de provar que alguém está errado.
Sabem a expressão "ver o circo pegar fogo"? Ela é quem jogaria gasolina e ascenderia o fósforo. Os filhos caçulas das outras famílias são sempre os mais calmos, mas Nandi... Nandi é uma história completamente diferente. Como quase qualquer outro caçula, Nandi quer provar aos pais que tem um propósito no Ciclo da Vida, mas acaba sempre se metendo em confusão por ser a mais rebelde. Foi apelidada de "kondoo mweusi" (ovelha negra) da família pelo avô materno e acreditem ou não, ela adorou o apelido. É ótima em missões de reconhecimento e perseguições.
Justa e educada, como qualquer princesa, Tama é a segunda herdeira do trono de Anida. É ótima em caçadas e prefere evitar conflitos. Vamos dizer que ela é a...pacifista da família.
Habi é uma rainha justa e gentil. É a filha mais velha de três irmãos. Originalmente eu tinha o intuito de fazer a Wonaji ser irmã mais velha dela, já que as duas são parecidas, mas decidi que não seria uma boa porque aí, a herdeira legítima do trono de Anida seria a Wonaji e tals. Vocês já perceberam que na bio da maior parte dos personagens da realeza eu coloco "preocupado com o reino" ou "líder nato", certo? Com a Habi não vai ser diferente. Ela nasceu em uma família em que apenas machos eram dignos de governar e seu pai sempre arranjava algum pretendente para ela, que ela acabava recusando. Levaram anos para Habi convencer seu pai que as leoas eram mais que máquinas de caça e reprodução. Já deu para notar que o pai delas era machista e controlador, não é? "Mas Nathy, e a mãe delas? Por que ela deixava o pai delas tratar as filhas como lixo? "A mãe deles acabou morrendo no parto do Mtawala Chad e da Kadza. Não, a Habi não é da mesma ninhada que os irmãos caçulas. A Habi conseguiu passar um tempo com a mãe, já os irmãos, não tiveram tanta sorte. Com a morte da mãe, dois irmãos recém-nascidos e um pai machista, Habi teve que se esforçar ao máximo para provar ao pai que era digna de ser rainha, uma pena ele só ter percebido em seu leito de morte.
Rangi é o mais velho da segunda ninhada da Abasi e, como Layala, foi o que mais puxou as cores do pai. Ele geralmente desconfia de leões que não conhece, mas é um docinho.
Roho foi a última filhote que a Kamilla teve. Seus irmãos são a Wama, o Kiny e o Udadisi. Bem, eu disse na bio da Kamilla que ela teria morrido no parto da última filhote, não disse? Pois é, a Roho quase morreu com a Kamilla. Acontece que Kamilla, embora fosse uma boa mãe, acabava tomando algumas escolhas ruins. Roho é meia-irmã do Kiny, da Wama e do Udadisi. O pai dela é um leão aleatório de Mauaji, para variar. É por isso que os irmãos não a aceitam. Akili e Kisai a aceitam sob suas asas e, já que a época que ela nasceu foi a época que a Kupi nasceu, a Habi quem foi madrinha dela. No geral, Roho é uma filhotinha fofa e gentil. Ela nunca guardou rancor contra os irmãos.
Sabini é a caçula de sua ninhada. É a mais protetora, ambiciosa e compassiva. Também é a "mãezona", tanto das irmãs, quanto dos filhotes. Foi ela que sugeriu para as irmãs que abandonassem Liko no exílio de Riverlands.
Safi é a mais quieta das três irmãs. É a que prefere falar quando falam com ela e é a mais reservada. É despreocupada e não fala muito, também é a mais impulsiva. A que fica mais calma, mesmo em situações de perigo, Safi tende a ser a mais responsável. Fato aleatório, alguns OC's meus tem suas personalidades baseadas em personagens de desenhos que eu gosto. Safi e suas irmãs são baseadas nos Ursos Sem Curso, Safi tem a personalidade do Polar ^^
Uma guepardo otimista e brincalhona. Saja também é um pouco cabeça de vento e a caçula. Não lembro se eu falei, mas a mãe dela vai ter morrido. É, é, eu sei... Eu mato muitas mães, pais, filhotes e famílias, superem. Eu adoro criar personagens com passados trágicos, não posso evitar. Enfim, a mãe dela morreu devido à complicações na gravidez. O pai delas nunca as considerou como filhas, então elas foram deixadas a própria sorte. Saja nunca foi boa de caçadas, então essa tarefa era da Sania. "Amas por que as cores dela e da Sania estão diferentes?" Eu quis que elas ficassem mais amarelo-alaranjadas na fase adulta, mas ao mesmo tempo, quis que elas tivessem algumas características que só a espécie delas tivesse na minha fic, ou seja, as garras brancas, o focinho redondo e preto e os olhos alaranjados. A Saja acabou ficando mais escura que a Sania, que era a mais escura na adolescência.
Irmã do meio de Sabini e Niki, Salini é a mais sensata e calma das três. Não se importa nem um pouco em dividir o marido com as irmãs.
Samaha foi a primeira a nascer na ninhada da Niki e puxou as cores da mãe. A "malkia nyuki" (abelha rainha) entre os irmãos, é confiante, boa caçadora e lutadora e costuma arrumar encrencas.
Sania, a mais velha, é a típica irmã rebelde. É uma guepardo travessa e intimidadora. Também tem alguns ataques de raiva de vez em quando. Sania adora caçadas e é protetora com a irmã. Tende a ser rápida em julgar e costuma ser um pouco impaciente.
Na outra versão da história, o Sawa e o Usawa eram irmãos, mas eu decidi que no remake eles vão ser primos com uma relação de irmãos. A mãe do Sawa morreu depois de ser atacada por um bando de leões nômades enquanto ela e o filho estavam a caminho de Butsara para visitar a tia dele. Ele acabou chegando em Butsara cheio de cicatrizes e machucados. A tia dele - Kuticha - ficou em choque ao descobrir o que aconteceu com a irmã, mas acolheu e criou o sobrinho mesmo assim junto de seus outros três filhos - entre eles estava o Usawa. Nessa versão, Kuticha, seus filhos e sobrinho moraram por um breve período de tempo em Butsara, depois foram para Anida. Wonaji foi quem ficava responsável pelo Sawa e pelo Usawa quando Kuticha saia para caçar. Eventualmente a Kuticha teve que voltar para Butsara, mas Sawa e Usawa não queriam ir. Pra que o sobrinho não ficasse só, ela deixou que Usawa ficasse em Anida. Os dois acabaram sob os cuidados da Wonaji. Sawa e Usawa não sabiam quem era a Wonaji de início porque quando ela os conheceu eles não tinham aberto os olhos. A Wonaji também não os reconhece a princípio, ela os reconhece depois de encontrar a Kuticha no reino.
Esse neném aqui é filho da Abasi. Eu adotei o Sefu já faz um bom tempo no blog da Manu ou da Luiza Crespi, não lembro, desculpem, e o único combinado pra eu manter ele era que eu tinha que colocar ele em uma fanfic. E ele encaixou perfeitamente na fic. Quem diria, não é mesmo? Bem, na primeira parte desse post eu disse na parte da Akili que os leões da fic acreditavam em profecias, reencarnações e o caramba a quatro, certo? Pois bem, uma das crenças dos reinos é que leões ou quaisquer outros animais que tenham albinismo, leucismo ou melanismo são portadores de um grande destino. Por isso o Sefu é considerado "especial", porque, segundo a crença, ele tem um grande propósito. O Sefu, o Kumi, o Shiro e, acredito eu que o Euclásio também, tem leucismo, não albinismo, okay? É por isso que os olhos deles mantém outra cor que não é vermelho. Bem, ele é um leãozinho fofo que faria de tudo e mais um pouco pra manter a família feliz e a salvo.
Tofauti é o irmão mais velho e protetor da Fulani. Ele é brincalhão e paquerador e já levou várias patadas da Makucha por isso. Tofauti tende a ser o "palhaço da turma" e acaba se metendo em confusões mais facilmente.
Udadisi é o irmão do meio da Wama e do Kiny. Udadisi é o mais tímido dos três e geralmente evita socializar muito. Ele geralmente faz o que a Wama manda, mas também é impulsivo.
Esse bebezão aqui é o primo do Sawa. Sua família nasceu e foi criada em Mauaji mas com o passar do tempo, foram saindo de lá e indo para outros reinos. Sua mãe foi uma das poucas leoas da família que foi morar em Butsara. Usawa foi quem fez Sawa se sentir mais acolhido quando a mãe dele morreu. Usawa é o mais descontraído e tende a se distrair facilmente.
O Utulivu e sua família são originalmente de Riverlands. O pai dele morreu na época que Lúthiel estava grávida. Ele tem três irmãos mais velhos e...- "Mas espera, Nathy. Não eram dois irmãos?" Calma, deixa eu explicar, eu hein... Enfim, ele tem três irmãos porque a Lúthi adotou o filho da Ello, eu expliquei isso no capítulo dois de Riverlands. Ele é um filhotinho doce e frágil que adora fazer amigos. Ele acabou indo pra Anida com o Alekey, que só percebeu que estava sendo seguido quando já estava na metade do caminho.
Vibaya, o líder cruel e cabeça dura dos tigres. Odeia os leões com todas as forças, já que um grupo acabou matando sua esposa. Geralmente mata qualquer leão que entrar em seu território, poupando apenas os filhotes, os deixando com medo de voltar pra lá. Ele nem sempre foi cruel. Houve uma época em que ele era um tigre doce e gentil com todos, mas todos mudam, não é?
Walimu é o filho caçula de Jafari, esse neném aqui é extrovertido e desastrado. Acaba se machucando mais do que o necessário e tem dificuldade pra fazer amigos por ser meio "desengonçado".
Essa garota é durona e implicante. Ouso dizer que ela é a típica "bully", mas acreditem, como na maioria dos filmes clichês de colegial, essa bully tem motivos pra ser má com todo mundo. "Faça bullying com meu irmão, faço bullying com você". Ela prefere ser vista como uma vilã do que deixar que machuquem o Kiny física ou psicologicamente.
Wami e a Wazi foram personagens bem complicadas pra eu criar uma história. Por que? Bem, elas são irmãs, e a mãe delas era a Wonaji, mas ficaria muito confuso se eu mantesse isso. Então decidi o seguinte: elas foram criadas em cativeiro. Foi assim que elas conheceram a Akili e a Kisai. A mãe delas foi levada para ser estudada, já que ela era uma nômade que vagava perto de Mauaji. Na época que a mãe delas foi levada pelos humanos, ela estava prenha. A mãe delas teria sido sacrificada depois de atacar um dos "tratadores" pra proteger as filhas, as duas filhotes desenvolveram um ódio profundo por humanos depois disso. É claro que elas não atacavam os humanos, mas também não os deixavam chegar perto. Elas mantém a mesma paleta de cores que a mãe e eram mais evasivas, então os humanos não chegavam perto delas pra fazer testes. Agora sobre a Wami... Ela é a mais velha das duas. Introvertida, gentil e carinhosa, Wami foi a que mais ficou abalada com a morte da mãe.
Wazi, assim como a irmã, foi criada em cativeiro. A mais nova das duas, é a mais extrovertida e brincalhona. É a que mais se mete em encrencas.
Uma tigresa carismática e fofa e personificação de "exótica". Filha de Neema com um tigre forasteiro, Willow nasceu com Quimerismo, uma condição que fez com que seu rosto e corpo ficassem de duas cores. É otimista e sarcástica. Adora aventuras e desafios.
Na versão antiga da fic, Wonaji era a vidente, mãe adotiva, curandeira, mestre das ervas e o caramba à quatro. Na reescrita, ela vai ser só curandeira e professora das adolescentes, que perdeu a família feliz que tinha graças a um ataque de hienas. Ela também acolheu o Sawa e o Usawa sob suas asas e se tornou mãe adotiva do Lee e do Liu. Ela morava anteriormente em Butsara, foi assim que ela conheceu Kuticha.
----------
Vou deixar claro aqui: A Ray, dona do Liu e do Lee, me deu eles. Eu tenho permissão total pra desenhar eles. Acabou que nenhuma de nós duas tinha a fotenha e nem a ficha deles, então eu "refiz" eles, de certa forma, mas eu lembro de algumas características físicas deles e eu acabei não colocando a ficha deles na postagem de personagens que aparecem em ALQFDH do outro blog... Por que eu não vou usar os personagens de outras pessoas? Bem... justamente por isso. A maioria dos outros personagens pertence a outras pessoas e eu não tenho mais contato com essas pessoas. Os únicos blogueiros TLK que eu ainda tenho contato são a Kiara, o Kaio, a Ray, a Josy, a An@, o Luiz e a Sabrina. E olha que é de vez em nunca que nos falamos :'v
Eu também disse na parte um que alguns personagens que tinham morrido iam aparecer, mas resolvi que só os adultos que morreram apareceriam. Por isso o Alec e a Jynjo, filhos da Wonaji, não aparecem. E a mãe da Wami e da Wazi não aparece porque eu não criei ela mesmo :v
No começo do post eu disse que iam ter mais de 60 personagens, certo? Pois é, tem 79. Como vou incluir tudo isso de personagem na fic? Não tenho ideia, mas vou dar meu jeito.Lembrem-se, amores. A maioria dos personagens (Lee, Liu, os tigres, Sefu e a família dele, Niki e sua família inteira, Roho, Nandi, Fumi, Liaji, Maji, Kirabi, Hakari, Burudani, Kundu e Nzuri) vai aparecer com o decorrer da história, okay? Os pais e irmãs da Akili não aparecem nesse post porquê eles não são de Anida.
Sobre a Wami e a Wazi: Os humanos não as libertaram depois que a mãe delas morreu porque eles acreditavam que elas iam desenvolver o comportamento nômade que a mãe delas tinha.Eu também vou incluir algumas palavras em Suaíle e colocar a tradução no final de cada capítulo.
Ah, e tenham em mente que a cor desses personagens é a cor da fase adulta e que os personagens com uma bio pequena ainda estão em desenvolvimento. Nesse post e na primeira parte estão os personagens que vão de certa forma ter mais relevância pra história, por isso os pais de alguns personagens não aparece.
Também quero dizer que estou pensando em reescrever meu "Reinado de Scar". Caso não se lembrem, eu tinha uma OC chamada Nafsi que era filha do Scar com a Zira e irmã mais velha do Nuka. Bem, essa reescrita teria a Nafsi, mas ao invés de filha do Scar, ela seria filha de uma leoa que o Scar permitiu que ficasse no reino. Nessa versão, a Nafsi teria uma irmã e seria mãe do Kovu e tia da Vitani. Eu vou explicar melhor em outro post, esse aqui já está bem longo e.e'
Por hoje, é só. Espero que tenham gostado. Um beijo da Nathy, fiquem com Kami e bye -3-
Amei os leopardos e tigres! Parecem promissores 💛
ResponderExcluirSugestão: minha ficha atualmente tem muitos personagens planejados também XD como são muitos, decidi ter protagonistas, e a partir da história deles vamos conhecer os outros (como temporadas de série ou anime) sacou? Não significa que alguns vão ser definitivos, mas... vão aparecer de alguma forma na história
Ansiosa pra a tua começar, sei que vai ser ótima! Posso ver pela história e roteiro dos personagens, muito interessante!
Tigres e leopardos: UwU
ExcluirAmada, adorei a sugestão. Vou aderir u-u
Olha, se vai ser ótima, não sei, mas darei meu melhor e.e'
Agradeço o comentário, flor <3
79 personagens, minha nossa senhora!
ResponderExcluirE você conseguiu fazer com que cada um deles tivesse seu papel na história e isso é absurdamente incrível!
Essa história é um grande legado, literalmente. Preciso reler ele dos pés à cabeça.
~preciso preparar meu café, pra valer, no duro.
Consegui, menina. Foi difícil mas valeu a pena u-u
ExcluirEssa história foi meu melhor legado, sinceramente.
Menina, não releia. Não quero que seus olhos sangrem ;_; - mentira, pode reler ahsuahsua -
AI, CAFÉ )0)